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Condições De Devolução
O produto deverá ser devolvido para nós nas mesmas condições em que foi lhe foi entregue, ou seja, embalagem original em perfeitas condições e acompanhado de todos os manuais e quaisquer outros itens que façam parte do produto. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve ser preservada em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode estar danificada ou violada. Esclarece-se que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO.
Devolução de Pedido
Existem quatro situações em que o produto poderá ser devolvido:
A) Produto avariado.
B) Erro Operacional. Produto em desacordo com o pedido.
C) Desistência ou arrependimento da compra (Prazo de 07 dias corridos a contar da data de recebimento – Conforme art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.)
D) Produto com defeito técnico ou de fabricação.
Autorização para devolução
O cliente poderá solicitar troca ou devolução através do e-mail atendimento3@higiepro.com.br, pelo telefone (48) 33035-3020 ou pelo WhatsApp (48) 99139-1674.
Caso o cliente identifique no ato da entrega que o produto entregue difere do solicitado, deverá recusar a entrega imediatamente, se aceitou a encomenda sem observar a descrição da Nota Fiscal, o prazo para entrar em contato com o nosso atendimento será de 48 horas. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas, pois será considerado que o consumidor aceitou o produto enviado.
Desistência da Compra
Na hipótese de desistência da compra e/ou arrependimento, conforme previsto no Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente terá a opção de devolver o produto no prazo de até 07 dias corridos a contar da data de recebimento.
A restituição do valor será providenciada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido, estando nas mesmas condições em que o produto foi entregue o cliente poderá:
- Receber um vale-troca no valor do produto somando ao valor proporcional do frete utilizado.
- Estornar o valor do produto, observando que:
O cliente deverá enviar uma cópia da nota fiscal (Pessoa Física). Descrito, no verso, o motivo de sua solicitação de devolução. Em caso de cliente pessoa jurídica (CNPJ), a empresa deverá emitir uma nota fiscal de devolução (apenas dos produtos que apresentarem problemas) com os mesmos dados da nota fiscal de compra (modelo do produto, alíquotas de impostos, etc.) que foi enviada por nossa empresa com o pedido de compra. Caso esta pessoa jurídica não seja emissora de nota fiscal (como escolas, instituições, etc.), enviar uma cópia da nota fiscal de compra com uma declaração informando os produtos que estão sendo devolvidos e o motivo da devolução.
Política de Avarias
Nós, da HigiePro, nos comprometemos a fornecer produtos de qualidade e a garantir a satisfação dos nossos clientes. Antes do envio, todos os nossos produtos passam por um rigoroso controle de qualidade. No entanto, se ocorrer alguma divergência com o produto recebido (como avaria no transporte, embalagem violada ou desacordo com o pedido), solicitamos que o cliente siga os passos abaixo:
- Rejeite o recebimento do produto e não assine nada.
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Devolva o produto e a nota fiscal para o transportador.
Se for detectado a falta de algum item ou avaria em itens isolados, o cliente deve:
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Preencher a descrição da falta/avaria na aba "observação" da nota fiscal.
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Rejeitar o produto defeituoso, tirar uma foto da nota e devolvê-lo para o transportador.
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Entrar em contato com a HigiePro pelo telefone (48) 3035-3020 para informar o ocorrido.
Garantimos a nossa completa dedicação em resolver qualquer problema relacionado a avarias de forma rápida e satisfatória.
Dúvidas:
Ligue (48) 33035-3020, envie um e-mail para atendimento3@higiepro.com.br ou WhatsApp (48) 99139-1674.