Entregas e devoluções:

Como rastrear meu pedido?

Você pode acompanhar o seu pedido pelo site da HigiePro. Olha só: 

 
(Tutorial para verificar status do pedido)

Ah! A cada atualização do pedido, você será notificado pelo e-mail, se tiver optado por receber nossas mensagens.

 


Qual o prazo de entrega do meu pedido?

Você consegue ver os prazos e os tipos de entrega no seu carrinho de compras. É só clicar no produto desejado, inserir o seu CEP e clicar em Calcular. Você verá as opções de entrega e pode escolher a opção que se encaixa melhor ao seu pedido.

Não esqueça! A data da entrega começa a contar a partir da confirmação de pagamento do seu pedido.

Acompanhe o andamento do pedido pela linha do tempo, clicando em "Ver detalhes".

Recebi meu pedido com a embalagem danificada. O que devo fazer?

Se você recebeu o produto com a embalagem danificada, como caixa rasgada, muito amassada ou aberta, recuse a entrega e coloque uma descrição curta do motivo da devolução.

 

➡️ No site, vá em “Pedidos” e selecione o produto;

➡️ Depois, selecione “Quero trocar ou cancelar” e depois a opção “Está quebrado/Riscado/Amassado”. 

Se já recebeu a compra, após solicitar a troca, é só devolver o produto com o código de postagem que receberá no seu e-mail.

📌 Se você recusou a entrega, desconsidere este código.

 

 

Minha entrega está atrasada. E agora?

Se você não recebeu sua compra, primeiro confirme a previsão de entrega em “Meus pedidos”, depois clique em “Ver detalhes”.

 

 

No rastreamento do pedido é possível consultar:

1️⃣  Se a entrega foi realizada;

2️⃣ Se o produto ficou disponível para retirada no centro de distribuição;

3️⃣ Se houve algum imprevisto e sua entrega foi adiada.

Se o prazo já excedeu e ainda não constar nenhuma informação lá, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

No final dessa página, você encontra os nossos canais de atendimento disponíveis.


 

O produto apresentou defeito após os 7 dias. O que faço?

Se o seu produto já passou do prazo de devolução, mas apresentou defeito, você pode entrar em contato com o fabricante. 

No manual de instruções do produto, você encontra todos os canais de atendimento disponíveis. Se preferir, também pode acionar uma assistência autorizada na sua cidade para análise do defeito do produto.

Importante: o primeiro parágrafo do artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor diz que o fabricante pode resolver o problema do seu produto em até 30 dias.

Se demorar mais que isso, você tem direito a receber um produto novo, cancelar a compra ou ainda ter o desconto proporcional ao valor do conserto.

 

 

Quais são as opções de entrega disponíveis?

Entrega Convencional: nessa opção, você receberá o pedido no endereço escolhido no momento da compra. Ah! O frete pode variar a cada localidade, por isso, para calcular o frete a ser pago e o prazo de entrega é só inserir o seu CEP na página do produto.

Retirada no centro de distribuição: selecione a retirada no centro de distribuição, escolha o centro de distribuição mais conveniente para você. Quando seu pedido estiver disponível você receberá um email informativo e poderá retirar o produto no endereço selecionado.


 

O que acontece se não houver ninguém para receber minha entrega?

As transportadoras fazem até 3 tentativas de entrega. Por isso, é importante que tenha uma pessoa responsável no local para receber. 

Entenda o que pode acontecer, caso a transportadora não encontre ninguém para receber o pedido:

1️⃣ Após a terceira tentativa o produto será devolvido ao centro de distribuição; 

2️⃣ Quando o produto chegar, será liberado um vale-compra no valor do pedido para você refazer a compra.

📌 Importante: O pedido pode ser entregue à terceiros, como porteiros e secretárias, desde que assinem o comprovante de recebimento.

 

 

Meu pedido está como entregue e não recebi. E agora?

Se você não recebeu sua compra, mas o status de acompanhamento está como entregue, podem ter acontecido algumas situações:

1️⃣ A transportadora pode ter feito uma baixa indevida de entrega;

2️⃣ O pedido pode ter sido entregue para porteiros, vizinhos ou algum familiar;

▪️ Confirme se alguém pode ter recebido para você.

Se realmente o pedido não foi entregue, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, para analisarem junto à transportadora responsável.

O prazo para contestação da entrega é de 7 dias corridos, a partir da data de entrega que consta no pedido.

No final dessa página, você encontra os nossos canais de atendimento disponíveis.

 

 

Recebi o meu pedido incompleto. O que fazer?

Você pode conferir na linha do tempo do seu pedido. É só acessar “Meus pedidos” e depois “Ver detalhes”.

Se confirmar que o seu pedido chegou incompleto, entre em contato com a nossa Central de Atendimento. 

💬 No final dessa página, você encontra nossos canais de atendimento disponíveis.

Recebi meu produto danificado. O que fazer?

Se você recebeu o produto danificado, é só seguir estes passos aqui 👇

(tutorial de como realizar a troca)

Pronto! Sua troca foi solicitada. Você receberá um código para devolver o produto pra gente.

Agora, olha só estas dicas de como enviar o produto para gente:

✅ Coloque o produto na embalagem original, com o manual e todos os acessórios que vieram na caixa;

✅ Reutilize a embalagem de transporte. A sacola, virada do avesso ou a caixa de papelão;

✅ Se o produto for frágil, proteja a embalagem original com papel;

✅ O produto não pode ter sinais de mau uso, como riscos e marcas de tombos.

✅ Produtos das categorias de eletrônicos, informática e telefonia, devem estar com as etiquetas do fabricante, intactas;  

✅ O prazo de troca é de 7 dias corridos após a entrega.

 

 

Meu pedido foi extraviado. E agora?

Se você não recebeu sua compra e o status de acompanhamento está como extraviado/roubado, entre em contato com a nossa Central de atendimento, para análise junto à transportadora responsável, do que pode ter acontecido com o seu pedido.

💬 No final dessa página, você encontra os nossos canais de atendimento disponíveis.

Posso colocar endereço de caixa postal para entrega?

As transportadoras não reconhecem caixas postais como endereços para entrega de pedidos. Por esse motivo, não realizamos entregas em caixa postal. 

📌 Inclua sempre um endereço válido com logadouro, número, complemento, cidade, estado e CEP da rua.